Connect with us

NOTÍCIAS

Não vai haver All-Star Game na temporada 2020-21!

A próxima temporada da NBA vai ser diferente!

A NBA está a pronderar uma temporada de 72 jogos a começar no dia 22 de Dezembro e, sem o espetacular All-Star Weekend.

Ainda assim, deverá haver uma pausa a meio da temporada.

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a liga e os jogadores estão em união para discutir uma pausa de duas semana a meio da temporada.

A NBA passou os últimos anos não apenas a falar sobre colocar a saúde dos atletas em primeiro lugar, mas também tomar certas medidas – adicionar mais pausas na temporada, reduzir o número consecutivos de jogos, procurar maneiras de cortar nas viagens – faz sentido adicionar um pouco mais de proteção numa liga onde o número de jogos é muito elevado em tão pouco tempo de temporada. Por exemplo; uma equipa que viaje de Los Angeles pode fazer todos os seus jogos fora de uma só vez (algo que a liga tem feito mais nas últimas temporadas).

Essas duas semanas de pausa podem tornar-se numa semana ou 10 dias, dependendo de como for a programação dos jogos. O objetivo é terminar a temporada regular a tempo para que as equipas que não façam os Playoffs que possam jogar nas Olímpiadas de Tokyo (jogadores cujo equipas vão mais longe nos Playoffs não devem conseguir jogar).

Espera-se que haja uma pausa a meio da temporada, ainda assim, é muito inconclusivo o formato da NBA para a próxima temporada.

 

 

Via NBASports.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in NOTÍCIAS