Connect with us

Chicago Bulls

Billy Donovan inicia limpeza nos Bulls!

Revolução nos Bulls em marcha!

O novo técnico dos Chicago Bulls, Billy Donovan, balançou a sua equipa, deixando sair os assistentes Karen Stack Umlauf, Dean Cooper, Nate Loenser e Roy Rogers.

Umlauf tinha-se juntado aos Bulls em 1985. O GM do Hall of Fame, Jerry Krause, transferiu-a para o departamento de operações de basquetebol, após isso, tornou-se a primeira assistente de Chicago a servir como treinador associado na Liga de Verão 2018.

Loenser estava na sua terceira temporada em Chicago. Cooper estava na segunda e Rogers na primeira temporada.

As mudanças ocorreram no mesmo dia em que a outra equipa do presidente Jerry Reinsdorf, os Chicago White Sox, despedirem o técnico Rick Renteria e do técnico de lançadores de longa data, Don Cooper.

Billy foi contratado no passado mês de Setembro pelo novo executivo vice presidente das operações de basquetebol, Arturas Karnisovas. Ele substitui Jim Boylen, que foi despedido.

Liderou os Oklahoma City Thunder durante 5 temporadas (2015 a 2020), tendo registado um total de 243 vitórias e 157 derrotas. Qualificou-se todos os anos para os Playoffs. Antes de ir para OKC, ele esteve 19 temporadas como técnico na Universidade da Florida, tendo vencido dois títulos NCAA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Chicago Bulls