Connect with us

TIPS

Playoffs 2020 – Toronto Raptors vs Brooklyn Nets – RONDA 1 – Jogo 1

Predictions

Os campeões em título, Toronto Raptors (1º) defrontam na segunda-feira os Orlando Magic (8º) no Jogo 1 da primeira ronda dos Playoffs 2020.

Data: 17 de Agosto 2020

Hora:

  • 21:00h [Fuso horário: Lisboa]
  • 17:00h [Fuso horário: Brasília]

Local: AdventHealth Arena, Orlando, Florida.

Raptors vs Magic

Os Brooklyn Nets entram para este Playoff com um registo de 9 vitórias nos últimos 13 jogos. A franquia de Brooklyn tem uma média de 111.8 pontos marcados por jogos com uma taxa de acerto de campo de 44.8%. Permite 112.3 pontos por jogos com 44.6% de acerto. Caris LeVert é o jogador com a média pontual mais alta nesta temporada na equipa dos Nets com 18.7 pontos por jogos e 4.4 assistências, enquanto que Joe Harris está com um média de 14.5 pontos e 4.3 ressaltos por noite. Tyler Johnson é o seu terceiro jogador com média de pontuação nos dois dígitos e Jarrett Allen acrescenta uma média de 9.6 ressaltos por jogo. Brooklyn estão com 34.3% de acerto de 3’s e 74.5% da linha de lance livre. Permitem 35% de 3’s ao adversário e 47.9% dos ressaltos por jogo.

Os Toronto Raptors entram nos Playoffs como uma equipa candidata ao título e das melhores defesas da Liga (se não a melhor). Venceram 11 dos seus últimos 12 jogos. Os Raptors estão a registar uma média de 112.8 pontos marcados por jogo com uma taxa de acerto de 45.8%. Permitem ao adversário 106.5 pontos por jogo com uma taxa de acerto de 42.8%. Pascal Siakam está com médias de 22.9 pontos e 7.3 ressaltos, Kyle Lowry está com médias de 19.4 pontos e 7.3 ressaltos. Fred VanVleet é o 3º melhor marcador da equipa com médias de 17.6 pontos e 6.6 assistências. A equipa de Toronto está com uma média de 33.7% de acerto de 3’s enquanto aproveitam 45.4% dos ressaltos por jogo. É das equipas com maio profundidade na Liga e nos Playoffs faz enorme diferença.

Os Nets fizeram nada mais que vencer jogos nesta bolha em Orlando. Como “underdog”, não têm o devido respeito das casas de apostas. Mesmo sem as suas grandes estrelas (Irving, Durant, Jordan…) eles venceram durante esta fase final de temporada os Clippers, os Bucks e estiveram a 1 cesto de bater os Blazers na passada quinta-feira. Os Nets podem estar curtos na qualidade e quantidade, mas são das equipas cujo os seus jovens jogadores acreditam e lutam até ao fim de cada jogo.

Toronto deve vencer esta série sem grandes preocupações. Têm o plantel inteiro disponível.

Previsão: Vitória dos Toronto Raptors [Vencem série por 4-1]

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in TIPS