Connect with us

TIPS

Playoffs 2020 – Denver Nuggets vs Utah Jazz – RONDA 1 – Jogo 1

Predictions

Os Denver Nuggets (3º) defrontam na próxima segunda-feira os Utah Jazz (6º) na primeira ronda da Conferência Oeste dos Playoffs 2020 da NBA!

Dia: 17 de Agosto de 2020

Hora:

18:30h [Fuso horário: Lisboa]

14:30h [Fuso horário: Brasília]

Local:  HP Field House, Orlando, Florida.

Denver vs Utah

Os Utah Jazz entram nestes Playoffs após perder 5 dos seus últimos 7 jogos. A equipa de Utah está a registar uma média de 111.3 pontos por jogo, aliado a uma taxa de acerto de 47.1%. Permite aos seus adversários uma média de 108.8 pontos por jogo, com uma taxa de conversão de 45.7%. Donovan Mitchell está com uma média de 24 pontos e 4.3 assistências por jogo, enquanto que Jordan Clarkson acrescenta 15.6 e 2.8 ressaltos. Rudy Gobert, um dos melhores centros da Liga, é o terceiro jogador de Utah com média de pontos nas dezenas, 15.1 pontos e 13.5 ressaltos por jogo. Mike Conley que está na sua primeira temporada em Utah, regista 14.4 pontos e 4.4 assistências de média.

A franquia de Utah está com uma taxa de acerto de 38% de 3’s e, 77% da linha de lance livre. Em contrapartida permitem ao adversário uma taxa de acerto de 3´s de 35.5%.

Os Denver Nuggets, que são consideradas uma das melhores equipas defensivas da Liga, entram para estes Playoffs com três derrotas consecutivas. Denver está com uma média de 111.3 pontos por jogo, aliada a uma taxa de acerto de 47.3%. Permitem ao adversário 109.2 pontos com uma taxa de acerto de 46.3%. Nikola Jokic está a registar médias de temporada de 20.2 pontos e 9.9 ressaltos. Jamal Murray acrescenta 18.6 pontos e 4.9 assistências. Will Barton está com médias da sua melhor temporada até agora com 15.1 pontos e 6.3 ressaltos.

Os Nuggets estão com uma taxa de acerto de 35.9% de 3’s e com 77.7% da linha de lance livre.

Estão a permitir ao adversário 35.8% de acerto de 3’s enquanto ganham 44.1 ressaltos por jogo.

Estas duas equipas defrontaram-se na semana passada com os Jazz a precisarem de tudo e ainda algum extra de Mithcell para ainda assim perder em OT. Os Nuggets venceram 6 dos últimos 9 confrontos frente a Utah (tendo a equipa de Malone vencido os últimos 3 consecutivos).

Denver é possivelmente a melhor equipa no seu todo e com mais profunidade no plantel. Ainda assim, este duelo parece ser daqueles duros de conquistar pontos, onde ambas as equipas gostam de jogar a um ritmo mais baixo e acelerar apenas acelerar quando é mesmo necessário. Quatro dos últimos seis jogos terminaram com uma diferença de 6 ou menos pontos. Os últimos dois, foram decididos com menos de 3 pontos. Esta série vai ser durinha!

Previsão: Vitória dos Denver Nuggets

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in TIPS