Connect with us

NOTÍCIAS

LeBron: Vencer o prémio de MVP ‘nunca me motivou’!

LeBron

Confronto de titãs está marcado para a próxima madrugada!

LeBron James e Giannis Antetokounmpo vão-se defrontar nesta noite de sexta-feira, numa batalha entre os dois candidatos principais a vencer o prémio de MVP desta temporada.

Mas antes do confronto dos Los Angeles Lakers contra os Milwaukee Bucks, James insiste que está mais motivado a ser o melhor jogador de todos os tempos, em vez de adicionar um quinto MVP na sua lista pessoal de troféus.

“O MVP da temporada regular nunca me motivou”, disse James a repórteres na passada quinta-feira, incluíndo Mark Medina, do USA Today. “Ser o melhor de todos os tempos já me motivou e permitiu ser o MVP da Liga algumas vezes.”

“Mas nunca entrei na temporada a dizer:’Ok, MVP da Liga é o que eu quero ser’. Entrei na temporada a dizer:’Ok, quero ser o MVP desta equipa’. Quero ser o melhor jogador do mundo, e como abordo o meu jogo todos os dias, como eu cuido do meu corpo todos os dias, resultou em coisas destas.”

LeBron nunca teve vergon ha de buscar grandeza. Pouco depois de liderar os Cleveland Cavaliers ao seu primeiro título da NBA em 2016, os 16x All-Star disse que Michael Jordan é o “fantasma” que ele continua a perseguir.

James está com média de temporada de 25.4 pontos, 7.8 ressaltos e 10.7 assistências em 57 jogos nesta temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in NOTÍCIAS