Connect with us

EXTRA NBA

Steve Kerr reage a Donald Trump!

Troca de tiros entre presidente dos Estados Unidos da America e o técnico dos Golden State Warriors!

Jogadores e treinadores da NBA falaram sobre questões sociais que os afetam há vários anos. Pessoas como LeBron James, Draymond Green e Steve Kerr lideraram o processo, usando a sua plataforma para falar sobre o que vêem na Justiça.

A reação recente sobre o tweet de Daryl Morey na China levou alguns especialistas conservadores a criticar o que vêem como silêncio sobre o assunto pelas principais figuras da NBA. Donald Trump chegou ao ponto de chamar Kerr de “um garotinho” recentement, uma estranheza quando o lider do mundo livre tirou um tempo do seu dia para fazer referência ao treinador dos Warriors sem provocação.

Por seu parte, Kerr respondeu brincando sobre como ele deveria ter saído para a mídia na quinta-feira – entrar sentado num triciclo com um chapéu de hélice. Kerr lamentou a condição e a falta de dignidade no Oval Office nos seus cometários e disse o que qualquer pessoa razoável diria: a saber, que ele não tem toda a informação ou perspectiva culturl para fazer fortes julgamentos sobre a China e Hong Kong, uma situação rapidamente aplicada aos jogadores da NBA.

Em contraste, Kerr disse que não fala diretamente sobre assuntos domésticos especificamente porque ele não tem contexto, experiência e não se sente bem informado sobre os assuntos que ele é falado em, tais como violência armada na América. Kerr diz que faz parte de vários grupos de seguranças de armas.

Via Twitter:

O debate na Chinar trouxe o pior de todos. Não é surpresa que Trump tenha tentado usá-lo contra Kerr, e essa é talvez a parte mais deprimente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in EXTRA NBA