Connect with us

EXTRA NBA

Governo Chines prondera cancelar dois jogos da pré-temporada da NBA!

O impacto do tweet do GM dos Rockets, Daryl Morey sobre a China está longe de terminar.

Vai ser uma longa e dura batalha para Adam Silver e a NBA resolver este problema, e tem havido relatórios de que pode haver consequências imediatas.

De acordo com Marc Stein, do New York Times, existe a possibilidade de a China cancelar os dois jogos que iria receber da pré-temporada da NBA devido à raiva do tweet de Morey e o apoio que Adam Silver deu ao GM dos Rockets.

Via Marc Stein:

“Nas discussões que tive nos últimos dias com vários observadores bem posicionados, que estão familiarizados com o cenário chinês e com as negociações com a BA, há rumores crescentes de que oficiais do governo cancelem os dois jogos. Vários patrocinadores, meios de comunicação e a própria Associação Chinesa de Basquetebol – liderados pelo ex jogador dos Rockets, Yao Ming – já prometeram não ter nada a ver com os Rockets no futuro próximo.

Adam Silver está previsto chegar á China esta quarta-feira para iniciar o controlo de danos cara a cara com algumas das entidades prejudicas. Entre eles está o próprio Yao Ming – Silver reconheceu que o centro do Hall Of Fame está “extremamente zangado, o que o próprio Adam entender.”

Esta situação vai piorar antes de melhorar. Enquanto isso, o mundo da NBA está a tentar analisar o que fazer com isto. O futuro da NBA na China está em grande risco. Por enquanto, vamos apenas monotizar a situação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in EXTRA NBA