Connect with us

Detroit Pistons

Andre Drummond é prioridade para os Pistons!

Andre Drummond

É prioridade manter o gigante centro em Detroit!

O proprietário dos Detroit Pistons, Tom Gores diz que Andre Drummond é a prioridade no seu plantel, e que os Pistons têm de dar um passo em frente após terem se qualificado para os Playoffs na temporada passada.

Gores esteve presente na passada segunda-feira na abertura do novo centro de treino da equipa, em Detroit. As novas instalações completam a mudança da equipa para o centro da cidade – instalações essas que estavam nos subúrbios de Auburn Hills. Os Pistons vão entrar para a sua terceira temporada a jogar no Little Caesars Arena.

Os $90 milhões gastos no Henry Ford Detroit Pistons Performance Center incluí medicina desportiva, tratramento e reabilitação gerenciado pelo Sistema de Saúde Henry Ford, além de espaços públicos.

Gores foi questionado sobre a possibilidade de extender o contrato a Drummond, ao que ele falou muito bem sobre ele, no entanto não se elaborou muito sobre a possibilidade de renovação.

Drummond tem um opção de mais uma temporada por $28.8 milhões, no entanto, ele já referiu que vai abdicar para se tornar agente livre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in Detroit Pistons