Connect with us

Brooklyn Nets

Conseguirá Durant recuperar da sua lesão? A recuperar, será a tempo dos Playoffs?

Cada caso é um caso, mas muitos jogadores que rasgaram o seu tendão de Aquiles demoraram cerca de 9 a 10 meses a poder regressar á competição.

Kobe Bryant foi o único a fazer em 8 meses. Muitos outros jogadores demoraram 1 ano.

Se Kevin Durant regressar em 9 meses, será em Março, a tempo suficiente de jogar os Playoffs (caso os Nets se qualifiquem).

Há um cenário crescente em redor da NBA a levar que isso possa mesmo acontecer – Spencer Dinwiddie conversou sobre isso com Brian Lewis, do New York Post.

“Embora o GM dos Nets, Sean Marks, tenha recusado a excluir Durant da temporada, o sentimento dentro da Liga de que KD possa regressar nesta temporada está a crescer.

Sei que Durant está a levar o processo de recuperação muito a sério. Ele quer voltar assim que for apropriado, saudável e com a decisão certa para ele e, posteriormente, também com a decisão certa”, disse Dinwiddie, que ressalta mesmo que Durant ligeiramente reduzido pode ser uma estrela.

“A parte mais bonita disso é que o homem tem 2.06m e é um dos melhores lançadores de todos os tempos. Na pior das hipóteses, você recebe Dirk [Nowitzki], e Dirk era um monstro. Estamos prontos para quando ele regressar, pois sabemos que ele é uma peça importante e fundamental no nosso plantel.”

Durant trabalha arduamente para regressar à competição, sabemos disso quando ele pressionou o seu regresso nas Finais da temporada passada. Ele é inteligente o suficiente para apenas voltar a pisar o campo quando estiver a 100%.

A regressar, os Nets vão ser uma equipa interessantes e certamente uma ameaça para os Milwaukee Bucks e os Philadelphia 76ers pela luta da Conferência Este. Durant foi o melhor jogador da Liga nos últimos 2 anos e sem dúvida que saudável, irá elevar os Brooklyn Nets.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in Brooklyn Nets