Connect with us

EXTRA NBA

Wade impressionado como James está na sua 17ª temporada na NBA!

Todos nós sabemos que LeBron James é um talento único no basquetebol.

É ele o motivo pelo qual os Los Angeles Lakers são candidatos ao título. Ele vai entrar para a sua 17ª temporada na NBA, e o seu atletismo e elevado QI de basquetebol fazem dele um dos maiores jogadores da história que alguma vez jogaram o jogo.

E Dwyane Wade ainda está impressionado com o desempenho de alto nível do seu amigo.

Wade estava na festa de lançamento da NBA 2k20 quando foi entrevistado pela mídia. Eles perguntaram-lhe uma infinidade de coisas, mas a pergunta que chamou a atenção de todos foi a opinião dele sobre como o atacante dos Lakers está a jogar com 34 anos de idade.

O futuro Hall Of Famer não escondeu a sua admiração pela longevidade e capacidade de LeBron influênciar os jogos com a sua habilidade única.

“Acho que o que todos gostamos de ver é um homem que entra na 17ª temporada na NBA e ainda domina a Liga da maneira que ele o está a fazer. É verdadeiramente especial, e o melhor a fazer é continuar a assistir – disse Wade”

É incrivelmente difícil para os adeptos imaginarem, mas LeBron James foi draftado em 2003, e a maioria dos jogadores dessa classe já se retiraram da Liga. Carmelo Anthony e Kyle Korver são os únicos dois jogadores que ainda estão a tentar fazer algum ruído na Liga.

Além disso, o King deu-nos consistência. Exceto no seu ano de rookie, ele nunca baixou da média de 25 pontos por jogo. Os seus números de ressaltos e assistências estão em altas e ao que parece, vai-se manter por algum tempo. Não esquecer que ele jogou um máximo de minutos por jogo em duas das últimas três temporadas.

Estamos a assistir a grandeza! Este é o tipo de jogador que apenas aparece uma vez a cada 100 anos [ou mais, muito mais]. Certamente que todos nós iremos sentir a sua falta que ele se retirar da competição… Até lá, apreciem…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in EXTRA NBA