Connect with us

VÍDEOS

Bryant: “Teria ganho 12 anéis se Shaq treinasse tanto quanto eu!”

Passaram 15 anos desde que Kobe Bryant e Shaquille O’Neal foram colegas de equipa.

Bryant esteve na Convenção da Agência PHP em Las Vegas recentemente, e em conversa com Patrick Bet-David, eles falaram um pouco sobre Shaq e a sua ética de trabalho – ou falta dela. Kobe foi questionado sobre o que teria acontecido se Shaq tivesse a sua ética de trabalho.

Ele seria o melhor jogador de todos os tempos. Ele seria o primeiro a dizer-te isso…

Eu gostava que ele tivesse mais tempo no ginásio. Eu teria tido 12 anéis!

Kobe contou todos os tipos de histórias. (Conversa completa no vídeo no final do artigo).

Kobe e Shaq entraram em conflito sobre ética e estilo de trabalho, mas houve um respeito mútuo por grande parte do tempo que estiveram juntos. Kobe também disse que o respeito começou quando ele tentou lutar contra Shaw.

Eu conheço Rick Fox, os meus colegas de equipa acharam que eu estava absolutamente louco, o dia em que eu e Shaq lutamos…

Há um nível de respeito, para Shaq também, a propósito, ele disse-me que o dia foi um grande ponto de viragem para que ele, pois ele estava acostumado a dizer besteira e dizer que ninguém realmente o desafiava. Quando ele me viu a desafiá-lo, ele disse ‘esse rapaz é louco, mas tudo bem, eu posso com isso’. E esse é o começo do nosso relacionamento.

Não tenho a certeza se as histórias de Kobe e Shaq ficarão velhas. Ou será que os adeptos dos Lakers vão parar de se questionar o que poderia ter acontecido se….

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in VÍDEOS