Connect with us

EXTRA NBA

Onze jogos para ver na próxima temporada na NBA!

A NBA revelou o calendário para a próxima temporada, que começa a 22 de Outubro e termina a 15 de Abril.

Aqui estão 11 jogos para ver na temporada 2019-20:

Outubro 22: Raptors recebem os anéis de campeão!

Os defensores do título, Toronto Raptors, vão receber os New Orleans Pelicans no jogo que marca a entrega dos anéis de campeão da NBA 2018-19 à franquia do Canadá. O jogo também é de grande expectativa, pois marca a estreia do prodígio Zion Williamson.

Outubro 22: Primeira batalha de Los Angeles!

A Liga não perdeu tempo em agendar o que por muitos é o embate da próxima temporada – Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers. LeBron tem finalmente a sua superestrela, Anthony Davis.

Porém, os Clippers contam com uma dupla avassaladora, Kawhi Leonard (MVP das Finais 18-19) e Paul George (Finalista MVP 18-19), ao qual colocam os Clippers como forte candidato a vencer a Liga.

Outubro 25: Estreia de Zion em casa frenta aos Mavericks de Doncic!

Zion Williamson será anfitrião de Luka Doncic, o Fenómeno dos Dallas Mavericks.

Existe muita expectativa em torno do impacto de Zion na NBA, e destes Pelicans que entraram na era pós-Davis com um elenco jovem e repleto de qualidade.

Doncic registou uma temporada de rookie absolutamente histórica, e esta batalha frente ao jogador que está na linha da frente para suceder ao esloveno no trono do Rookie Of The Year, faz com que este jogo seja fortemente obrigatório de ver.

Novembro 27: Anthony Davis de regresso ao Smoothie King Center!

Os Pelicans recusaram inicialmente o pedido de troca de Davis a meio da temporada passada. No entanto, após semanas de negociações, Davis finalmente juntou-se ao seu ídolo, LeBron na cidade dos Anjos, Los Angeles.

Certamente que Davis irá ser assobiado e vaiado desde o momento que entra no Smoothie King Arena até que saia. Por outro lado, será um bom teste para o conjunto orientado por Alvin Gendry.

Novembro 27: Kyrie regressa a Boston!

Ainda não passou um ano desde que Kyrie Irving jurou fidelidade aos Boston Celtics – “Se vocês me receberem de volta, eu planeio re-assinar novamente convosco“.

A temporada passada ficou muito aquém das expectativas para o conjunto comandado por Brad Stevens, forçando a saída de Irving e de Al Horford.

Os Brooklyn Nets foram uma grande surpresa nesta agência livre ao adquirir não só Irving, mas como também Kevin Durant.

11 de Dezembro: Kawhi recebe o seu anél de campeão!

Chegou, conquistou e foi embora!

Kawhi Leonard em apenas uma temporada, liderou os Toronto Raptors ao inédito título de campeão da NBA frente ao bicampeão Golden State Warriors.

A superestrela irá receber o seu segundo anél de campeão da NBA da sua carreira na primeira visita dos Clippers ao Canadá.

25 de Dezembro: Duelo de titãs!

Os Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo viaja para a Pensilvania no dia de Natal para defrontar os Philadelphia 76ers de Joel Embiid – o primeiro jogo de 4 entre estas duas potências da Conferência Este.

Sem Leonard e os Raptors mais fracos, estas duas equipas irão medir forças pelo domínio do Este.

9 de Janeiro: Westbrook regressa a OKC!

Poucos acreditavam que iriam ver Russell Westbrook com outra camisola.

Pois bem, Russell mudou-se para o Texas, reencontrando o seu antigo colega de equipa em Oklahoma, James Harden, a superestrela dos Houston Rockets.

Foi uma enorme jogada por parte de Daryl Morey, juntar o Mr. Triple-Double ao antigo MVP e ao máximo marcador da NBA da temporada passada, o “Fear the beard”.

10 de Janeiro: Zion vs Barrett na Big Apple!

Espera-se novamente que Williamson seja o centro das atenções no Madison Square Garden, mas não o único, o seu antigo colega de equipa RJ Barrett também vai lá estar, mas desta vez, como adversário, do lado dos New York Knicks.

Os Knicks falharam em grande os seus objetivos para esta agência livre e este deve ser dos poucos jogos atrativos para os adeptos pelo duelo que se vai ver em campo com estes dois rookies.

5 de Fevereiro: D’Angelo de regresso a Brooklyn!

Os Nets terminaram a sua ligação com D’Angelo Russell para assim adquirir Irving e Durant, permitindo que o All-Star assina-se contrato com os vice-campeões Golden State Warriors.

Russell será crucial enquanto Klay Thompson não regressar da sua lesão contraída nas Finais da temporada passada. Espera-se que seja acarinhado pelos adeptos dos Nets.

15 de Abril: A última temporada [provável] de Vinsanity!

Este jogo, poderá ser o último jogo de Vince Carter, o homem que desafia o peso da idade ao jogar pela 22ª temporada consecutiva na Liga de basquetebol mais exigente do mundo, a NBA.

Carter, que irá fazer 43 anos de idade em Janeiro próximo, irá defrontar os Cleveland Cavaliers no último jogo dos Altanta Hawks da temporada regular – porém, caso os Hawks se qualifiquem para os Playoffs, iremos ter Carter por mais uns jogos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in EXTRA NBA