Connect with us

NOTÍCIAS

Antigo GM dos Cavs, David Griffin afirma que LeBron mudou o seu foco após título com os Cavaliers!

Desde que LeBron James levou os Cleveland Cavaliers à conquista do seu primeiro título da NBA em 2016, aparentemente a sua obsessão animalesca em vencer mudou.

Quem o diz? Pois bem, o antigo GM dos Cavs, David Griffin.

Griffin, que é agora o GM dos New Orleans Pelicans, acredita que James concentrou mais atênção em outros lugares após conquistar o título histórico.

Não havia muito mais para ele“, disse Griifin sobre o tempo de James em Cleveland após vencer o campeonato, segundo relata Jake Fischer, da Sports Illustrated. ” Não acho que ele continua o mesmo animal sobre ganhar.

Griffin construiu a equipa campeã dos Cavaliers em 2015-16, quando montou a equipa em redor ao King. A equipa venceu os Golden State Warriors na Final da NBA por 4-3. Porém, na temporada seguinte, a equipa ficou aquém do esperado. O respeitado executivo diz que não gostou do processo de reconstrução da equipa e perdeu a paixão pelo jogo quando saiu da organização dos Cavaliers em 2017.

Tudo o que fizemos foi inorgânico e insustentável e, francamente, não divertido. Estava infeliz“, disse Griffin. “Literalmente, no momento em que ganhamos o campeonato, eu sabia que ía deixar a organização. Não havia dinheiro algum que me fizesse mudar de ideias“.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in NOTÍCIAS