Connect with us

LA Clippers

Los Angeles Clippers anunciam nova arena em Inglewood!

Os Los Angeles Clippers têm duas superestrelas, Kawhi Leonard e Paul George. Agora parece que eles também irão ter um novo estádio.

Na quinta-feira, a equipa anunciou que vai construir um estádio com financiamento privado na cidade de Inglewood. Ele abrigará os escritórios da equipa, instalações médicas e instalações de treinamento.

Os detalhes que temos agora são escassos, mas de acordo com os Clippers, não será construido com os dinheiro dos contribuintes. Ele [estádio] será construído numa propriedade da cidade de Inglewood.

O prédio parece bonito e o proprietário Steve Ballmer parece estar a dar mais um passo para sair da sombra dos Lakers.

Via Clippers:

“Além da arena, o projeto proposto localizado no West Century Boulevard entre South Prairie Avenue e South Yukon Avenue incluíra os escritórios de negócios e basquetebol da equipa, instalações de treino, espaçoes comunitários e comerciais.

‘O meu objetivo é simpre – Eu quero que os Clippers tenham a melhor casa em todos os desportos’, disse o presidente dos Clippers, Steve Ballmer. ‘O que isso significa para mim é um ambiente inigualável para os jogadores, adeptos, patrocinadores e para a comunidade de Inglewood. O nosso objetico é construir uma instalação que reponha as expectativas dos adeptos e tenha um impacto transformador na cidade que iremos chamar de lar.'”

As arenas estão a ficar loucas nos dias de hoje, e este novo design dos Clippers é bem selvagem. É um lugar apropriado para um equipa de basquetebol em Los Angeles jogar, e é compreensível que Ballmer não queira mais dividir espaço com os Lakers.

Os LA Charger e os LA Rams irão mudar-se para Inglewood assim que o LA Stadium for construído, e a nova casa dos Clippers deve ficar concluída em 2024 quando o contrato de locação terminar no Staples.

Aqui estão todas as renderizações da nova arena:

 

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Steve Ballmer está a equacionar mudar o nome dos Clippers!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in LA Clippers