Connect with us

Oklahoma City Thunder

“Russell Westbrook é o jogador mais importante na breve história dos Oklahoma City Thunder!”

Sejam quais fossem os planos a longo prazo, após a troca de Paul George, os Oklahoma City Thunder mudaram o seu foco.

O GM Sam Presti, sentou-se com Russell Westbrook e o seu agente, tendo conversado sobre o futuro, e o que o Mr. Triple-Double queria – depois foi trabalhar em trocá-lo para onde ele queria.

E ele queria os Rockets.

Westbrook segue para Houston e em sentido inverso vai Chris Paul.

Ao anúnciar a troca, os Thunder elogiaram o maior jogador da história da franquia.

“Russell Westbrook é o jogador mais importante na breve história dos Oklahoma City Thunder. Ele deixou uma marca indelével nesta equipa, cidade e estado”, disse Presti em comunicado. “Nenhum de nós poderia ter previsto no jogador em que ele se transformou, e estamos profundamente orgulhosos do que ele contribuiu para o sucesso da franquia e da nossa comunidade. Russell, e sua esposa Nina, os seus três filhos, o seu irmão e os seus pais farão sempre parte da família Thunder. Desejamos a eles nada além de felicidade e sucesso no futuro.”

“Eu tenho grande respeito por Russell e não há como descrever adequadamente o nosso apreço pelo que ele significou para os Thunder”, disse Clayton I. Bennett, presidente dos OKC. “O seu legado aqui é imenso e ele será honrado pela equipa por tudo o que ele fez. Enquanto esta era do basquetebol nos Thunder chega ao fim, estou confiante de que a nossa talentosa equipa de pessoas mais uma vez irá posicionar os Thunder no caminho certo para o sucesso no futuro.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in Oklahoma City Thunder