Connect with us

NOTÍCIAS

RELATÓRIO: Thunder exige muito por Russell Westbrook!

Por toda a NBA comenta-se o mesmo, “é inevitável a saída de Westbrook dos Thunder”. E a equipa que aparece no topo da lista, é Miami.

No entanto, Barry Jackson, do Miami Herald disse:

“De acordo com uma fonte ligada a uma destas equipas, em certo ponto nesta semana, os Thunder disseram aos Heat para incluir Tyler Herro, Bam Adebayo e Justise Winslow. Miami rejeitou, pois Erick Spoelstra considera Adebayo um dos melhores centros da Liga durante os últimos meses da temporada passada.

Mesmo que os Heat vejam com bons olhos a aquisição de Russell Westbrook, o que os Oklahoma City Thunder pede é demasiado.”

Westbrook, de 30 anos, ainda tem a receber cerca de $172 milhões durante os próximos 4 anos, e OKC parece querer reconstruir a equipa após a saída de Paul George para LA.

Se OKC pede muito, podem não conseguir “despachar” Russell.

Miami quer elevar o nível após o terminar da Era Wade, e a aquisição de Jimmy Butler. No entanto, é bom que não esperem muito se queres tentar adquirir Russell, pois a 15 de Dezembro, muito dos jogadores que assinaram este verão, ficaram elegíveis para trocas, e aí Miami pode perder a vantagem que tem agora devido aos seus caros jogadores – Goran Dragic, James Johnson, Kelly Olynyk, Dion Waiters e Winslow – portanto, é melhor negociar agora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in NOTÍCIAS