Connect with us

Denver Nuggets

Michael Malone ficou extasiado com a aquisição de Jerami Grant!

O treinador dos Denver Nuggers, Michael Malone, disse ficar “extasiado (!)” quando descobriu que a franquia adquiriu Jerami Grant aos OKC.

Malone acredita que Grant irá ajudar os Nuggets a atingir o seu objetivo final de ganhar um campeonato.

“A minha reação foi que eu estava bastante contente, empolgadíssimo”, disse Malone a Harrison Wind, da BSN Denver. Para mim, sendo treinador, ele é o tipo de jogador que admiramos e respeitamos pelo tempo que nos defrontamos.”

Na temporada passada ao serviço dos Oklahoma City Thunder, Grant registou uma média de 13.6 pontos, 5.2 ressaltos e 1 assistência por jogo, enquanto lançava com uma taça de acerto de 49.7% do campo, 39.2% de três e 71% da linha de lance livre. O jogador de 25 anos é um atacante atlético que joga bem na defesa, mostrando sempre muita energia em ambas as extremidades do campo.

Os Nuggets fizeram uma ótima temporada, tendo vencido 54 jogos o que lhes permitiu chegar às semifinais da Conferência Oeste, onde perderam a sete jogos frente aos Portland Trail Blazers. A adição de Grant dá a Denver outro corpo no ataque ao lado de Paul Millsap e do All-Star Nikola Jokic.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in Denver Nuggets