Connect with us

LA Lakers

Cousins nunca quis deixar de jogar com Anthony Davis!

Durante o pouco tempo que jogaram juntos nos New Orleans Pelicans , Anthony Davis e DeMarcus Cousins adoraram!

Portanto, quando surgiu a hipótese  de voltar a jogar com AD, Cousins não recusou – aceitou a oferta dos Los Angeles Lakers.

Eu e o Davis falamos várias vezes em voltar a jogar juntos“, disse Cousins a repórteres na passada quarta-feira, incluíndo a Ryan Ward, do Clutchpoints. “Nós não queriamos que acabasse, no entanto, tudo acontece por um motivo. Dito isto, a oportunidade apareceu, e eu escolhi que voltassemos a jogar juntos.

Cousins, jogou o seu melhor basquetebol ao lado de Davis, registando 25 pontos, 12.7 ressaltos, 5 assistências, 1.6 roubos de bola e 1.5 bloqueios em 65 jogos disputados pelos Pelicans.

No entanto, na temporada 2017-18, Cousins lesiona-se com gravidade (rasgou o tendão de Aquiles).

Quando regressou na temporada passada pelos Golden State Warriors, era notório que Cousins não é o mesmo, mais pesado, lento… No entanto, com uma boa preparação neste verão, pode ser que se apresente melhor na próxima temporada.

Eu acho que somos uma dura dupla de 2 homens grandes“, disse Cousins. “Isso é um dos motivos pelas quais agarrei a oportunidade em voltarmos a jogar na mesma equipa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in LA Lakers