Connect with us

Brooklyn Nets

GM dos Nets: “Durant comprometeu-se antes da reunião!”

Os Brooklyn Nets resconstruíram a sua reputação em torno da NBA, muito devido ao trabalho do GM Sean Marks e do treinador Kenny Atkinson.

De acordo com Stefan Bondy do New York Daily News, Kevin Durant comprometeu-se com os Nets na sua página de Instagram antes de falar com os representantes da equipa.

A aquisição de Durant foi anunciada no fim de semana, e ele foi submetido a uma avaliação completa com os médicos dos Nets e com a equipa de desempenho na passada segunda-feira. Marks não forneceu um cronograma para a recuperação de Durant de uma rotura do tendão de Aquiles.

Apesar da lesão grave, a equipa médica de Brooklyn permaneceu implacável e, quando questionada por Marks, concordou unanimamente que o clube deveria de comprometer-se num contrato máximo com Durant.

Sob a liderança de Marks e Atkinson, os Nets passaram a ser equipa de Playoffs. A equipa apenas venceu 20 jogos na primeira temporada em 2016-17 no entanto, na temporada passada, registaram 42 vitórias, o que lhes permitiu o 6 lugar, e consequente apuramento para os Playoffs.

Durant foi indiscutivelmente o melhor desempenho da pós-temporada antes de se lesionar. Ele registou uma média de 32.2 pontos, com 51.4% de acerto de campo, e 43.8% de 3’s!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Brooklyn Nets