Connect with us

Golden State Warriors

D’Angelo Russell diz que jogar nos Nets foi como andar no ensino secundário!

O ex-base dos Brooklyn Nets, D’Angelo Russell, foi negociado para os Golden State Warriors após fazer parte pela primeira vez num All-Star Game, dando assim passos largos na sua carreira.

Russell não tem nada além de coisas boas a dizer sobre Brooklyn. Numa entrevista com Michael Scotto do The Athletic, Russell afirmou que a estrutura da equipa o ajudou a desenvolver como jogador, comparando o processo ao ensino médio:

“Não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre Brooklyn. É quase como ir para o ensino médio antes de você ir para a faculdade. Você sentiu-se um pouco melhor antes de chegar à faculdade. É assim que eu me sinto sobre os Nets. Tenho a estrutura completa que precisava. Sinto-me totalmente preparado para o próximo capítulo.”

No seu curto período nos Los Angeles Lakers, Russell nunca conseguiu a estabilidade que ele gostava em Brooklyn. Entre uma equipa rotativa de treindores e um movimento estúpido que destruiu o seu relacionamento com os seus colegas de equipa, a segunda escolha do Draft de 2015 nunca chegou a mostrar todo o seu potencial em LA.

Depois de algum tempo em Brooklyn, ele parece pronto para ser o artilheiro que os Warriors precisam, tendo em conta que não podem contar com Klay durante grande parte da próxima temporada.

Os Golden State irão mesmo precisar que D’Angelo mantenha o mesmo nível que apresentou em Brooklyn, caso queiram manter-se competitivos na Conferência Oeste.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Golden State Warriors