Connect with us

Oklahoma City Thunder

Aparente interesse mútuo entre Russell Westbrook e Miami Heat!

Na sequência da saída de Paul George para os LA Clippers, Russell Westbrook e os Thunder estão a discutir as possibilidades do seu futuro juntos e o cenário de troca é cada vez mais provável.

O desafio é, onde? Westbrook tem 4 anos de contrato e cerca de $170 milhões para receber (o último ano é uma opção de $46 milhões – não há dúvidas de que vai escolher essa opção). Fontes em torno da Summer League de Las Vegas disseram que esse número – e o estilo dominante de Westbrook sobre a bola – têm afastado várias equipas.

No entanto, segundo relata Adrian Wojnarowski, da ESPN, os Miami Heat estão interessados em adquirir os seus serviços e Russell parece também estar interessado na franquia da Florida.

“Os Heat manifestaram interesse, um destino que também agrada a Westbrook, segundo fontes da Liga…

Westbrook e o seu agente, Thad Foucher, têm discutido as possibilidades e os cenários da troca com o presidente dos Thunder, Presti, e ambos estão momtivados a encontrar uma resolução mais cedo ou mais tarde, segundo fontes da Liga à ESPN.

Westbrook quer jogar por uma equipa que dispute o campeonato, o que já não é o caso dos Thunder.”

Miami adquiriu nesta agência livre, Jimmy Bulter, o que complica as negociações para Westbrook em vários aspectos. Um deles é simplesmente os jogadores que Miami tem para oferecer – Josh Richardson, um jogador cobiçado em muitos escritórios da Liga, mas que não está disponível para trocas. Os Heat têm muitos salários que podem ser combinados para igualar os $35.7 milhões que Westbrook vai ganhar na próxima temporada – Goran Dragic, Justise Winslow, Kelly Olynyk, Dion Waiters, James Johnson – mas algum deles interessa na reconstrução dos OKC?

Outro problema: o negócio de Butler cobriu os Heat para esta temporada, e eles já estão perto desse número, como explica Bobby Marks da ESPN.

Existem maneiras criativas de fazer uma troca, e uma terceira equipa pode entrar no negócio para que ela funcione. Mas isso seria um negócio difícil para fazer o trabalho de ambos os lados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Oklahoma City Thunder