Connect with us

NOTÍCIAS

Kawhi Leonard quer o mesmo tratamento que LeBron! Levar a sua equipa médica e treinador pessoal!

Kawhi Leonard e Magic Johnson, ex-presidente das operações de basquetebol dos Los Angeles Lakers, falaram tudo sobre a franquia no passado Domingo. 

Na mesma conversa – que supostamente foi uma chamada telefónica positiva – Leonard perguntou a Magic se podia levar consigo o seu próprio staff, tal como fez LeBron James quando assinou pelos Lakers.

Numa aparição no Spectrum Sportsnet, Broderick Turner do The L.A. Times, relatou alguns detalhes da conversa entre Kawhi e Magic. Como descreveu Harrison Faigen do Silver Screen and Roll, o duas vezes MVP das Finais questionou se poderia levar consigo o seu próprio staff de médicos e treinadores.

“LeBron James foi capaz de levar consigo o seu próprio treinador, e o seu staff médico. Ele (Kawhi) quer saber se pode fazer o mesmo. LeBron levou consigo pessoal que não fazia parte dos Lakers, e ele questionou se “posso levar alguns homens comigo?”… E tanto quanto sei, os Lakers estariam dispostos a ceder, até porque são coisas que fazes pelas superestrelas.”

Quando James assinou com os Lakers na temporada passada, ele levou consigo o seu treinador de longa data, Mike Mancias. Além de cuidar de James, Mancias tornou-se o treinador desportivo da equipa. Randy Mins, também, viajou com James de Cleveland. Ele é agora o Administrador Executivo de Programas de Jogadores e Logística dos Lakers.

Não se sabe ao certo quem Leonard pretende levar com ele. No entanto, a sua preocupação dá nos uma imgaem interessante das suas prioridades. Para lembrar, o nativo da California teve algumas desavenças com a equipa médica dos San Antonio Spurs, o que originou a sua troca para os Toronto Raptors. Talvez seja justo dizer que Leonard não quer tais controvérsias a acontecer novamente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in NOTÍCIAS