Connect with us

NOTÍCIAS

RUMOR: Al Horford e Houston Rockets com interesse mútuo!

De acordo com alguns relatórios, o veterano homem grande, Al Horford pode estar a considerar deixar os Boston Celtics na agência livre, pois para ele deixaram de ser candidatos ao título. Além disso, há especulações sobre ele ter interesse em se juntar aos Houston Rockets neste verão:

Via Twitter:

Contudo, Horford ainda está a decidir se deve acionar ou não os $30.1 milhões com os Celtics. Houve rumores de que o ex-All-Star estaria aberto em reestruturar o seu contrato atual com a equipa de maneira a que eles pudessem adquirir jogadores nesta agência livre. No entanto, com a partida de Kyrie Irving e a incapacidade de Boston adquirir Anthony Davis, os Celtics ficam apenas com um grupo de jovens jogadores e draft picks.

Big Al está na sua 13ª temporada consecutiva na NBA. Ele pode já estar para além do seu auge, no entanto continuou a ser um jogador produtivo na temporada passada, ao registar média de 13.6 pontos, 6.7 ressaltos e 4.2 assistências por jogo. Ele está na fase da sua carreira, onde quer um anél, seja em que franquia for – e neste momento, os Rockets parecem mais capazes de lhe dar essa oportunidade.

No entanto, se Houston for mesmo atrás de Horford, o cenário mais provável para eles, seria uma troca. O problema é que Houston não parece interessado em trocar Clint Capela, que é mais jovem, atlético e com muita margem de progressão. Agora, se os Rockets conseguem adquirir Al e ficar com Capela, aí sim, grande negócio para a equipa do texas.

Com os Golden State Warriors muito provavelmente fora da disputa pelo título na próxima temporada, a Conferência Oeste está agora aberta para equipas como os Houston Rockets. No entanto, eles terão de tomar decisões cuidadosas durante o recrutamente e a agência livre, se quiseres aproveitar esta temporada que aí vem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in NOTÍCIAS