Connect with us

New Orleans Pelicans

Rich Paul: Celtics poderiam “alugar” Anthony Davis por 1 ano!

Os rumores do comércio de Anthony Davis voltar a aparecer e o agente da superestrela está a dar um alerta aos Boston Celtics.

Eles podem trocar Anthony, mas apenas por 1 ano“, disse Rich Paul ao SL price, da Sports Ilustrated. “Quero dizer, se os Celtics negociassem Anthony Daivs, nós iríamos para lá, cumpriamos as nossas obrigações contratuais e iríamos para a agência livre em 2020. Eu já lhes disse isto.

Davis está sob contrato de $28.7 milhões até 2019-20. Os New Orleans Pelicans são esperados em movê-lo neste verão, embora tenham até o prazo final de trocas no próximo ano para chegar a um acordo antes de o perder por nada, pois torna-se agente livre.

Seguindo o pedido de troca de Davis no passado mês de Fevereiro, o seu pai disse à ESPN que ele não queria que o jogador de 26 anos jogasse nos Boston Celtics. No entanto, acredita que Boston seria capaz de oferecer um pacote comercial altamente competitivo para o 6x All-Star, dada a riqueza da equipa no que toca a ativos e picks – três das quais vêm na primeira ronda do Draft na próxima semana.

Paul não descartou completamente as especulações de que ele está a tentar unir Davis com o seu outro cliente, LeBron James, nos Los Angeles Lakers, embora ele tenha como sua prioridade Anthony Davis.

A cereja no topo do bolo“, disse Paul. LeBron tem 34 anos de idade, Anthony tem 26 anos. Portanto, quando terminar para LeBron, a troca de Davis ainda rola. Qual melhor sítio senão L.A?

Não quero saber o que as pessoas dizem sobre eu ajudar o LeBron, porque não o estou a ajudar. Neste momento estou a olhar aos interesses de Anthony Davis, mas se o rapaz quer os Lakers, e este negócio pode beneficiar os dois jogadores, melhor. Mas o meu objetivo é colocar Anthony onde ele quer.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in New Orleans Pelicans