Connect with us

EXTRA NBA

Charles Barkley: Culpabilizo os Warriors na lesão de Kevin Durant! (Video)

Quase todos pesaram sobre a lesão de Kevin Durant, astro dos Golden State Warriors. Jalen Rose disse que sentia que as pessoas não estavam a ser honestas na sua preocupação pelo seu bem-estar geral.

Entretanto, a batalha começou sobre se os Warriors deveriam ou não ter deixado Durant jogar – até o cornerback Richard Sherman falou sobre o tema.

Não sabemos a gravidade da lesão de Kevin Durant neste momento, mas o mais provável é ele falhar a próxima temporada 2019-20 da NBA.

A lesão na panturrilha direita de KD manteve-o fora de uma parte significativa destes Playoffs, incluíndo a totalidade das Finais da Conferência Oeste contra os Portland Trail Blazers. Durant ficou de fora por tanto tempo que as pessoas começaram a especular sobre a magnitude da sua lesão. Quando ele regressou para o Jogo 5 das Finais da NBA de 2019 na noite de segunda feira, muitos acharam que ainda era cedo demais, apesar do fato de Durant ter jogado pela última vez a 8 de Maio.

Uma das vozes mais críticas dos Warriors nas últimas 24 horas foi Charles Barkley, que afirma que a lesão é culpa dos Golden State Warriors por permitir que Durant jogasse.

Em particular, Barkley notou que os rumores sobre o front office dos Golden State estavam aborrecido e que Durant não podia jogar, talvez mexendo com a cabeça do jogador. Barkley também afirma que os jogadores não são responsáveis pelas suas próprias decisões, até porque vão sempre forçar poder entrar em campo.

Via Twitter:

Sim, há alguém para cuplar: os Golden State Warriors por colocar KD em campo. Aquilo não estava certo.

Eu cuplo os Warriors por KD se lesionar e eu não quero saber o que eles dizem sobre isso. Eles não deveriam ter colocado o homem em campo. Você sabe como eu sei disso? Porque ele rebentou com o seu Aquiles“.

Quem sabe quem é realmente o culpado por Durant se lesionar num jogo nas Finais da NBA quando ele claramente não estava pronto para jogar? Nós podemos nunca descobrir isso. Neste ponto, só podemos esperar ansiosamente pelo verão e ver o que a lesão dele irá afetar o mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in EXTRA NBA