Connect with us

Golden State Warriors

RELATÓRIO: Kevin Durant sofre lesão no tendão de Aquiles!

A superestrela dos Golden State Warriors, Kevin Durant, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles durante o Jogo 5 frente aos Toronto Raptors, disse Bob Myers aos repórteres no pós-jogo.

Durant, será submetido a uma ressonância magnética esta terça-feira e a equipa acredita que se vai confirmar a lesão no tendão de Aquiles, de acordo com Ramona Shelburne, da ESPN.

Myers disse que a equipa estava cautelosa com a reabilitação do atacante All-Star de 30 anos e que tinham consultados vários especialistas antes de qeu Durant pudesse receber luz verde para ir a jogo na passada madrugada. O executivo dos Warriors também reafirmou que a lesão inicial foi na panturrilha e não no tendão de Aquiles.

Ele estava apto para jogar esta noite“, disse num estado bastante emocional, Myers. “Essa foi uma decisão colaborativa. Eu não acredito que haja alguém para culpar. Mas eu entendo este mundo, e se há necessidade em culpar alguém, podem-me culpar a mim. Eu dirijo o nosso departamento de operações de basquetebol.

Myers também defendeu a noção de que Durant não estava comprometido com a equipa e estava apenas a cuidar de si mesmo.

Kevin Durant adora jogar basquetebol e as pessoas que questionaram se ele queria ou não voltar para a equipa estavam erradas“, disse Myers. “Ele é uma das pessoas mais incompreendidas. Ele é um bom colega de equpa, boa pessoa. Não é justo.

Durant escreveu nas redes sociais após o Jogo 5 a dizer que ele estava “ a sofrer profundamente na alma“. A ausência do jogador pesou muito nos seus colegas de equipa, nomeadamente Klay Thompson.

Ele é um guerreiro“, disse Thompson no pós-jogo. “Vocês viram o que ele fez esta noite. Ele sacrificou a sua saúde por nós. Sentimos muito a falta dele. Foi muito desanimador vê-lo sair.

O duas vezes MVP das Finais saiu no início do segundo período após ele agarrar o fundo da sua perna direita. Durant chamou os treinadores e foi ajudado em ombros a sair para o balneário. Ele deixou Scotiabank Arena em muletas, com uma bota no pé direito.

Durante, marcou 11 pontos em 12 minutos de ação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Golden State Warriors