Connect with us

Golden State Warriors

RELATÓRIO: Kevin Durant não estava a 100% para o Jogo 5 das Finais da NBA!

O astro dos Golden State Warriors, Kevin Durant, estava longe de estar a 100%, apesar de ter sido dado luz vez para ele ir a jogo na madrugada passada, de acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports.

Durant estava frustado por não poder ajudar os seus colegas de equipa mais cedo e trabalhou arduamente para regressar, mesmo sabendo que poderia não estar totalmente saudável:

Família, colegas de equipa e confidentes, rotineiramente verificavam Durant durante a sua ardua busca em regressar para junto dos seus colegas de equipa em campo. Durant explicou várias vezes que estava a trabalhar para acelerar o processo de recuperação, mas ainda estava a sentir algum desconforto ao forçar o pé direito junto ao chão, segundo fontes da Liga ao Yahoo Sports.

Fontes escreveram que Durant estava em agonia por ser incapaz de ajudar os seus colegas de equipa.

Mesmo que lhe tenham dado luz verde para jogar o Jogo 5, Durant não chegou perto de estar a 100%, segundo fontes. As sessões individuais de treino e a sessão leve no Domingo não conseguiram simular a exigência física de um jogo das Finais da NBA.

Aprendemos essa dura realidade quase dois minutos após o início do segundo período do Jogo 5, quando Durant tentava passar por Serge Ibaka. Assim que ele começou a mover-se, o 2 vezes MVP das Finais caiu no chão, segurando as costas do pé direito.

Embora não haja um diagnóstico oficial sobre a gravidade, sabemos que é uma lesão no tendão de Aquiles e o o receio de que seja grave é muita!

Parece evidente a esta altura que Durant não estava pronto a regressar, e é lamentável que isto tenha acontecido para descobrirmos. Isto é devastador para Durant e esta pode ser uma lesão que pode alterar o curso da sua brilhante carreira profissional!

A coragem e esforço de Kevin Durant para voltar, apesar de não estar saudável, renderam-lhe o respeito dos adeptos que o criticaram pelas suas ações no passado. Infelizmente, veio a um preço muito alto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Golden State Warriors