Connect with us

Toronto Raptors

Terceiro período fortíssimo dá vitória dos Raptors sobre os Warriors no Oracle novamente!

Kawhi Leonard fortíssimo, superou os Splash Brothers com 36 pontos e 12 ressaltos, e os Toronto Raptors estão a uma vitória de vencer o seu primeiro título da NBA na história da franquia.

Os Raptors venceram o Jogo 4 no Oracle por 105-92 nesta passada madrugada. Lideram as Finais da NBA por 3-1.

Klay Thompson fez um bom regresso, após perder o Jogo 3 com uma lesão na coxa esquerda, tendo marcado 28 pontos [6 triplos], no que pode ter sido o último jogo após 47 temporadas no Oracle Arena, antes da mudança para o novo Chase Center em San Francisco. Stephen Curry acrescentou 27 pontos, no entanto apenas acertou 9 em 22 do campo e 2 em 9 de três.

Serge Ibaka marcou 20 pontos [9 em 12] a sair do banco dos Raptors, que encontraram todas as respostas para deter os campeões em título – vencendo o Jogo 3 e 4 nos Oracle – de onde os adeptos saíram em silêncio após a buzina final.

Jogo 5 será em Toronto, onde os Raptors terão a sua primeira hipótese de se sagrarem campeões. 

A pós-temporada de Leonard em 2017 com os San Antonio Spurs foi interrompida frente aos Warriors no primeiro jogo da Final da Conferência Oeste, depois de ele se lesionar no tornozelo esquerdo após uma “atitude anti-desportiva” de Zaza Pachulia.

Este ano as coisas são diferentes. Leonard está em Modo MVP desde que começou estes Playoffs – absolutamente demolidor! Os seus dois jumpers a 42 segundos do final do terceiro período colocaram os Raptors com uma liderança de 79-64.

Estes Raptors equilibrados mantiveram a cabeça frio em momentos mais difíceis, após estarem a perder por 11 pontos no primeiro período. Pascal Siakam marcou 19 pontos para Toronto.

Os Raptors superaram os Warriors no terceiro período decisivo por 37-21, retirando por completo o domínio do jogo dos Warriors.

Draymond Green registou 10 pontos, 12 assistências e 9 ressaltos para os Warriors.

Resumo da Partida no vídeo:

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Draymond Green: "Nada mudou na esperança no regresso de Kevin Durant, mas depende do seu corpo."

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in Toronto Raptors