Connect with us

NOTÍCIAS

Adepto que empurrou Lowry, Mark Stevens, investidor e sócio minoritário dos Warriors, é banido!

Os Golden State Warriors divulgaram um comunicado, alegando que o investidor e sócio minoritário, Mark Stevens, que empurrou o base dos Toronto Raptors, Kyle Lowry durant o Jogo 3 das Finais Da NBA, não irá participar em mais nenhum jogo das Finais da NBA, segundo Logan Murdock, da NBC Sports Bay Area.

A identidade de Stevens foi recentemente descoberta pela HBO no Axion, apontando para o investidor bilionário como o responsável por supostamente empurrar e dirigir palavras ofensivas a Lowry, quando ele caiu para a multidão após correr atrás de uma bola perdida.

O comportmanto do Sr. Stevens na noite passada não refletiu os altos padrões que esperamos exemplificar como uma organização“, disseram os Warriors num comunicado á imprensa na quinta-feira de manhã. “Estamos extremamente desapontados com as suas ações e, junto com o Sr. Stevens, oferecemos o nosso sincero pedido de desculpas a Kyle Lowry e à organização dos Toronto Raptors por essa má conduta infeliz. Não há lugar para essa interação entre os adeptos – ou qualquer um – e os jogadores num jogo da NBA.

Os Warriors estarão numa posição difícil, uma vez que restringir um sócio participante minoritário de participar em jogos pode ser complicado, pois sendo sócio, tem o direito a poder ver jogos. Se optarem por removê-lo da organização por essa ofensa, é provável que a organização não tenha problemas em encontrar um substituto, considerando a popularidade nacional da equipa e o sucesso em expansão.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in NOTÍCIAS