Connect with us

Golden State Warriors

RELATÓRIO: Kevin Durant não viaja para Portland!

O astro dos Golden State Warriors, Kevin Durant, não vai viajar com a equipa para Portland para disputar o Jogo 3 e 4 da Final da Conferência Oeste, anúnciou o diretor geral, Bob Myers, na NBA Sports Bay Area, segundo Anthony Slater, do The Athletic.

Durant ficou de fora do jogo 2 da série frente aos Trail Blazers na passada madrugada, o seu terceiro jogo consecutivo sem jogar.

O atacante de 30 anos “não está perto” de regressar, segundo fontes disseram à Ramona Shelburne, da ESPN, na passada quinta-feira. Após o anúncio de Myers, Durant poderá regressar num eventual jogo 5, que está marcado para a próxima quarta-feira.

Após a vitória na madrugada passada, o técnico dos Warriors, Steve Kerr, disse aos repórteres que a lesão de Durant é “um pouco mais grave do que pensávamos”.

Durant está com uma média de 34.2 pontos nestes Playoffs, ocupando o terceiro lugar com uma percentagem de acerto de 65.5% em 11 jogos nestes Playoffs. O jogador de 30 anos também regista uma percentagem de acerto de triplos de 41.6%, adicionando uma média de 5.2 ressaltos e 4.9 assistências.

Os Golden State Warriors viajam para Portland com uma vantagem de 2-0.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Golden State Warriors