Connect with us

EXTRA NBA

Pelicans ganham loteria do Draft da NBA! Veja a lista!

Os New Orleans Pelicans possuem a seleção número 1 no Draft deste verão e, com ela, o direito de adicionar o fenômeno dos Duke, Zion Williamson ao seu plantel.

As chances de New Orleans garantirem a primeira escolha era de apenas 6%, que foi empatada com o sétimo melhor entre os participantes da loteria.

Veja como o resto da loteria se desenrolou:

Além dos Pelicans, os Grizzlies e os Lakers deram os maiores saltos na prancha. Os Memphis ficam com a segunda escolha pela quinta vez na história da franquia, apesar de entrar na loteria com a oitava melhor chance de melhorar a sua posição. Os Lakers, que ficaram com a 4ª escolha, tiveram chances ainda menores; o seu registo de 37-45 deu-lhes apenas 9.4% de hipóteses de chegar aos quatro primeiros.

Com os três piores registos durante toda a temporada regular deste ano, os Knicks, Cavaliers e Suns tiveram 14% de chances de escolher o número 1 no Geral e 52.1% de chances de permanecer entre os quatro primeiros. Os Knicks ficaram com a terceira escolha, mas tanto os Cavaliers quanto os Suns, desistiram.

Duas seleções mudaram de mão devido a negociações pendentes. Com a seleção número 10 dos Dallas Mavericks ficando de fora dos cinco primeiros, os Hawks acrescentaram que a escolha deles foi a número 8, que completa a troca de rascunhos de junho com Luka Doncic e Trae Young. Além disso, os Celtics agora possuem a pick nº. 14 dos Sacramento Kings.

Com a sua escolha entre os oito primeiros, os Grizzlies deverá, no entanto, um top 6 contra os Celtics em 2020 – um subproduto de um trade de três equipas em 2015, que mandou Jeff Green para Memphis.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in EXTRA NBA