Connect with us

Toronto Raptors

Raptors avançam para a Final da Conferência Este após bomba de Kawhi em cima da buzina!

Kawhi Leonard insistiu, saltou, correu, lançou e, eliminou os Philadelphia 76ers com um lançamento em cima da buzina!

Toronto Raptors vão á final de Conferência após vitória por 92-90 na madrugada passada!

Leonard, acertou um lançamento do canto direito com apenas 0.2 segundos para o final da partida, para assim, colocar os Raptors na Final da Conferência Este!

Foi ótimo“, disse Leonard. “Isso é algo que eu nunca experimentei antes, o Jogo 7, um cesto vencedor do jogo. Foi um benção poder chegar a esse ponto e fazer o que fiz e sentir o momento.”

É difícil“, disse Butler. “Ninguém gosta de perder, não assim.

Kawhi Leonard marcou 41 pontos [16 em 39].

Ele foi incrível em ambas as extremidades“, disse Nick Nurse, técnico dos Raptors. “Essa é a sua singularidade. Não só pode marcar 30 pontos em qualquer arena, mas também há momentos em que é necessário decidir e, ele está lá.

Serge Ibaka [notável!] marcou 17 pontos, Pascal Siakam acrescentou um duplo-duplo com 11 pontos e 11 ressaltos e Kyle Lowry anotou 10 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências para os Toronto Raptors.

Joel Embiid liderou os 76ers com 21 pontos e 11 ressaltos. JJ Redick marcou 17 pontos, Jimmy Butler acrescentou 16 pontos e Tobias Harris anotou um duplo-duplo com 15 pontos e 10 ressaltos.

Dou crédito aos Raptors pela defesa deles, tenaz e inovadora“, disse o técnico dos 76ers, Brett Brown.

Redick empatou o jogo a 85 com um triplo, faltando apenas 3:29 minutos para o final do 4º período. Quase dois minutos depois do triplo de JJ, Leonard com um jumper a 1:41 colocou os Raptors na frente do marcador.

Na posse de bola seguinte dos Sixers, Lowry forçou em roubo de bola no meio campo, entregando a bola para Siakam num contra ataque rapidíssimo e, num layup colocou os Raptors a vencer por 4 pontos (89-85), com 1:14 minutos restantes no período.

Butler converteu um dos dois lances livres e Leonard falhou um par de jump shots, dando aos Sixers a bola com o marcador a 89-86 e 24.1 segundos para se jogar. Embiid sofreu falta e converteu os dois lances livres, cortando o défice para 1 pontos a 12 segundos do final do útlimo período.

Leonard sofreu falta a 10 segundos do final da partida. Ele converteu o primeiro lance livre, mas falhou o segundo, permitindo a Jimmy Bulter converter 2 pontos e igualando a partida 90-90 com apenas 4.2 segundos para o final.

Fizemos muitas coisas que poderíamos ter feito melhor, no entanto, encontramos caminho para vencer o jogo“, disse Lowry. “É o que interessa“.

Resumo da partida no vídeo:

 

Os Toronto Raptors avançam para a Final da Conferência Este onde vão defronta os Milwaukee Bucks. O jogo 1 da Final é na próxima quarta-feira no Fiserv Forum, Milwaukee.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Toronto Raptors