Connect with us

Portland Trail Blazers

Enorme CJ McCollum, coloca os Portland na Final da Conferência Oeste!

CJ McCollum marcou 37 pontos e os Portland Trail Blazers venceram os Nuggets em Denver por 100-96, nesta noite de domingo.

Os Portland que não vão á Final da Conferência Oeste desde 2000, vão agora defrontar os bicampeões em título, os Golden State Warriors!

Evan Turner, que marcou apneas quatro pontos nos seis primeiros jogos desta série, anotou 14 pontos, incluíndo 10 no 4º período. Turner, agarrou o ressalto do lançamento de 3’s de Jokic em desespero, segurando assim o resultado e garantindo a vitória para os Blazers.

Mas, o destaque vai mesmo para CJ McCollum que esteve absolutamente notável, visto que Damian Lillard esteve abaixo dos seus números naturais, marcando apenas 13 pontos (3 em 17) embora tenha marcado 2 triplos em momentos cruciais no último período.

Nikola Jokic liderou os Nuggets com 29 pontos, Jamal Murray acrescentou 14 pontos.

No Geral os Nuggets registaram 2 de 19 de 3’s e falhando 11 lances livres, já os Blazers acertaram 4 em 26 de 3´s e registaram uma taxa superior nos lances livres com 20 em 24.

Os Nuggets estiveram melhor na primeira parte ao conseguirem uma vantagem de 17 pontos, indo para o intervalo a vencer por 48-39.

Resumo da partida no vídeo:

 

Os Trail Blazers defrontam os Warriors na Final da Conferência Oeste que começa na próxima terça-feira em Oakland, na casa dos bicampeões em título.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Portland Trail Blazers