Connect with us

Portland Trail Blazers

Lillard e McCollum combinam 62 pontos! Blazers forçam jogo 7!

Damian Lillard marcou 32 pontos, incluíndo 17 no terceiro período, e os Portland Trail Blazers vencem o Jogo 6 frente aos Denver Nuggets por 119-108 na madrugada passada.

Os Nuggets jogam agora o derradeiro jogo em casa que, com uma vitória, garantem um lugar na Final da Conferência Oeste, algo que não acontece desde 2009.

O vencedor do jogo de domingo, irá defrontar o vencedor entre os Golden State Warriors e os Houston Rockets. O bicampeão em título está na frente na serie, 3-2.

CJ McCollum anotou 30 pontos para os Blazers, que não avançam à Final da Conferência Oeste desde 2000.Rodney Hood saiu do banco para registar um máximo de carreira com 25 pontos.

Nikola Jokic liderou os Nuggets com 29 pontos e 12 ressaltos, enquanto que Jamal Murray accrescentou 24 pontos e 10 ressaltos.

Seth Curry acertou um triplo para dar aos Blazers uma liderança por 101-88 com 7:24 minutos restantes no 4º período. As coisas aqueceram a meio do período com Jokic a ser chamado com uma falta ofensiva e houve algum envolvimento físico entre os jogadores que tiveram de ser separados. Após rever o lance, os oficiais distribuíram técnicas a Will Barton e Torrey Craig dos Denver, e a Curry e Zach Collins dos Blazers.

Resumo da partida no vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Portland Trail Blazers