Connect with us

Boston Celtics

Kyrie Irving: “Para mim, é passar para a próxima coisa e ver onde isso acaba.”

Esta temporada começou com as esperanças do título e com Kyrie Irving a dizer que iria assinar novamente com os Boston Celtics.

Porém, terminou com a eliminação na Ronda 2 da Conferência Este frente aos Milwaukee Bucks por 4-1.

Irving, via Chris Forsberg da NBC Sports Boston:

Verdade seja dita, não é hora de ficar desapontado. É aceitar as derrotas, aprender as lições e seguir em frente”, disse Irving. “É uma jornada de basquetebol. Obviamente que queremos continuar a jogar, mas eles eliminaram-nos. Eles merecem ter vencido a série, e estou ansioso por vê-los ir para as Finais de Conferência e defrontar o próximo adversário.

Foi um grande adversário para mim e não vou esquecer esta série. Agora para mim, é apenas passar para a próxima coisa, e apenas ver onde isso acaba.

Vou ser sincero, apenas estou a tentar regressar a Boston primeiro, em segurança. Ver a minha família, descomprimir, fazer o que os seres humanos fazem“, disse ele.

Esta é provavelmente uma atitude saudável. Ficar a moer num jogo de basquetebol não vai levar Irving a lugar nenhum.

Considerando como ele lidou com esta temporada – erros de liderança, retrocesso na promessa de assinar novamente com os Celtics, jogo instável nesta segunda ronda – é justo questionar o seu compromisso com os Celtics.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Boston Celtics