Connect with us

Oklahoma City Thunder

Russell Westbrook e Paul George submetidos a cirurgia!

Os All-Star dos Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook e Paul George, foram submetidos a cirurgias eletivas, anúnciou a equipa na passada terça-feira.

Westbrook foi submetido a uma artroscopia ao joelho direito e cirurgia para reparar um ligamento rompido no dedo anular esquerdo. Ele espera participar totalmente nas atividades de basquetebol dentro de 3 semanas.

George, espera-se que o seu processo de recuperação demore mais tempo. Ele foi submetido a uma cirurgia para reparar um tendão parcialmente rasgado no ombro direito e também deve ter uma pequena lesão no labrum do ombro esquerdo, que será reparada nas próximas semanas.

Uma atualização oficial sobre o seu estado será anúnciada antes da próxima temporada, apesar de Adrian Wojnarowski e Royce Young, da ESPN, relatarem que ele vai perder pelo menos o início do acampamento de treino da próxima temporada.

George sofreu a lesão no ombro direito a 26 de Fevereiro, perdendo os 3 jogos seguintes dos OKC. Antes da lesão, ele estava com uma taxa de acerto de 44.8% do campo, incluíndo 39.8% de 3’s em 59 jogos. Ao regressar á equipa no início de Março, essas taxas caíram para 40.4% e 34.8%, respetivamente, ao longo das suas 18 “finais” na temporada regular.

Com os seus 2 melhores jogadores em dificuldades, os Thunder registaram um 12 vitórias e 13 derrotas depois da pausa do All-Star Weekend, terminando a campanha da temporada regular com 49 vitórias e 33 derrotas. Foram eliminado em 5 jogos na Ronda 1 frente aos Portland Trail Blazers.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Oklahoma City Thunder