Connect with us

Golden State Warriors

RUMOR: Klay Thompson!

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o atirador dos Golden State Warriors, Klay Thompson, pode estar a considerar regressar á sua cidade natal, Los Angeles, se a sua atual equipa não lhe oferecer um contrato máximo neste próximo verão. Embora ele considere juntar-se aos LA Clippers sobre os LA Lakers.

Se eles vierem com um contrato máximo de $190 milhões por 5 anos para Klay Thompson, ele via para a nova arena com Stephen Curry“, disse Wojnarowski como convidado da ESPN Get Up [Tyler Conway do Bleacher Report]. “Se eles os Warriors não avançarem com o contrato até 1 de Julho, estão Klay será um agente livre. E a escolha será Clippers e não Lakers.

Thompson foi ligado aos Lakers várias vezes ao longo das últimas 2 temporadas, devido á iminente crise no banco dos Golden State e aos laços do seu pai Mychal Thompson com a organização – tanto como um ex-jogador como uma voz de rádio da equipa.

Mychal disse em várias ocasiões que ele não espera que Klay vá para os Lakers quando ele tem algo bom para si mesmo com os Warriors, uma organização de campeonato.

Klay tem sido firme nessa mesma mentalidade desde o início da temporada 2018-19. No entanto, se os Warriors não o compensarem devidamente para poder ter mais espaço no orçamento salarial de maneira a atrair grandes jogadores, então Klay pode mesmo sair e procurar um contrato mais remunerado.

Enquanto que os Lakers têm o histórico, prestígio e LeBron James, neste momento, os Clippers têm muito mais – extraordinário treinador e staff, suporte organizacional de destaque, jogadores sólidos e jovens brilhantes que certamente vão tornar a equipa muito mais atraente no Oeste nos próximos anos…

Resta saber o que vão fazer os Warriors, tendo em conta que Kevin Durant deve mesmo sair no final da temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Golden State Warriors