Connect with us

Portland Trail Blazers

Lillard lidera Blazers na vitória sobre os Nuggets por 115-108!

Os Porltand Trail Blazers vingaram-se da derrota de há duas noites sobre o mesmo adversário, os Denver Nuggets.

Desta vez, jogando frente aos seus adeptos, os Blazers impuseram o seu jogo e dominaram o resultado durante praticamente toda a partida. Porém, no último período, as coisas complicaram-se, tendo havido 8 mudanças de liderança.

Um jogo que qualquer adepto gosta [excepto dos que estão em campo], luta até ao final!

Damian Lillard liderou os Blazers com 30 pontos, Al-Farouq Aminu anotou um duplo-duplo [23pts e 11reb] e os Blazers vencem os Denver Nuggets por 115-108. Ocupam neste momento o 4º lugar da Conferência Oeste com um registo de 51-29.

Os Blazers podem respirar um pouco na luta pela vantagem caseira nos Playoffs, tendo em conta que os Lakers venceram os Utah Jazz [que ocupam o 5º lugar do Oeste], dando assim algum ar entre o 4º e 5º classificado.

Portland recuperou um dos seus melhores jogadores, CJ McCollum que registou 9 pontos, 6 assistências e 6 ressaltos.

Para o ter de volta e jogar como jogamos quando ele esteve de fora, muitos dos rapazes tiveram de se chegar á frente, e dar um pouco mais“, disse Lillard sobre McCollum. “Acho que correu tudo bem, deu mais confiança a muitos rapazes. Também nos permitiu ter noção com quem podemos contar para os Playoffs.

Gary Harris marcou 18 pontos para os Denver Nuggets, que jogaram sem o seu All-Star, Nikola Vucevic, Paul Millsap e Jamal Murray.

Resumo da partida no vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Portland Trail Blazers