Connect with us

Portland Trail Blazers

Trail Blazers: Jusuf Nurkić sofre fratura devastadora na Tíbia e Fíbula!

O gigante poste dos Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkić, foi retirado do campo em maca a meio do segundo OT do jogo da madrugada passada frente aos Brooklyn Nets.

O bósnio de 2.11 metros sofreu uma fratura na tíbia e fíbula e perderá o restante da temporada, de acordo com os Blazers:

Os adeptos do Moda Center entoaram o nome de Nurkić, enquanto os treinadores cuidavam dele debaixo do cesto, cobrindo a sua perna com uma toalha. Ele acabou por ser carregado em maca com ajuda de vários colegas de equipa.

Nurkić registou um duplo-duplo com 32 pontos e 16 ressaltos em 34 minutos de ação. Anotou também 5 assistências, 2 roubos de bola e 4 “abafos”.

Após a vitória suada dos Portland Trail Blazers sobre os Brooklyn Nets por 148-144, o técnico dos Blazers, Terry Stotts informou aos repórteres que Nurkić tinha sido transportado para um hospital local e descreveu a lesão como “devastadora”, de acordo com Casey Holdahl, da NBA.com.

Deixou-me doente do estômago“, disse Damian Lillard sobre a lesão, segundo Joe Oregon, do Oregonian. “Eu estava a jogar em Vegas quando vi o mesmo acontecer a Paul George. Foi exatamente o que me pareceu quando vi. Nunca queres que isso aconteça a alguém.

Com a vitória sobre os Nets, os Portland confirmaram a presença nos Playoffs pelo sexto ano consecutivo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in Portland Trail Blazers