Connect with us

Golden State Warriors

Warriors vencem Heat! Final de loucos no Oracle Arena!

Um início sem brilho dos Warriors, transformou-se num final frenético e outra vitória para a equipa comandada por Steve Kerr, graças a outra grande noite de Kevin Durant.

Durant acertou um triplo no último minuto e DeMarcus Cousins converteu os dois lances livres a 5.4 segundos para o final do jogo, ajudando assim, os Warriors a derrotar os Miami Heat por 120-118 na madrugada passada.

Kevin Durant registou 39 pontos.

Começamos lentos“, disse Durant. “Eles lançaram bem e estavam animados contra nós. Entramos como se fosse um passeio no parque de domingo á tarde, mas depois de algum tempo, eles encostaram-nos á parede.

Durant, mais uma vez, foi o grande motivo, pois marcou 11 pontos consecutivos para os Golden State na reta final do encontro.

Klay Thompson marcou 29 pontos e Stephen Curry acrescentou 25 pontos para os Golden State Warriors.

Do lado dos Miami Heat, Richardson terminou com um máximo de carreiro de 37 pontos, convertendo também 8 triplos. Waiters marcou 24 pontos e Winslow addicionou 22 pontos. Os Heat, que perderam 5 nos últimos 6 jogos.

Não há vitórias morais com este jogo, mas jogamos bastante bem e não vencemos por muito pouco“, disse Winslow. “Algumas coisas estavam fora de controlo, mas a maneira como competimos, é o que se quer de qualquer equipa na Liga.

Resumo da partida no vídeo:

 

Próximos encontros:

Os Miami Heat viajam para Denver onde vão defrontar os Nuggets no Pepsi Center esta noite de segunda feira, já os Warriors recebem amanhã (terça-feira) os Utah Jazz.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Golden State Warriors