Connect with us

TRANSFERÊNCIAS

RELATÓRIO: Iman Shumpert!

O proprietário dos Houston Rockets, Tillman Fertitta, considerou que o seu plantel é demasiado caro.

Via Adrian Wojnarowski, da ESPN:

Os Houston Rockets estão a adquirir o guarda Iman Shumpert num acordo a três com os Cleveland Cavaliers e os Sacramento Kings, segundo fontes da Liga à ESPN.

Os Rockets vão enviar o guarda Brandon Knight, o atacante Marquese Chriss e uma escolha na primeira ronda protegida pela lotaria de 2019 para os Cavaliers, disseam fontes da Liga.

Os Cavaliers vão enviar o guarda Alec Burks para os Kings, e os guardas Nik Stauskas e Wade Baldwin para os Rockets, segundo fontes da Liga.

Os Sacramento Kings também conseguiram uma segunda escolha de Cleveland, de acordo com James Ham, da NBA Sports California.

Este comércio faz com que os Rockets poupem $7.780,376 – $6.414,710 no imposto de luxo e $1.362,666 de salário, nesta temporada. As maiores poupançam, vão acontecer na próxima temporada, quando Knight – que não tem sido bom nos últimos anos e está a ganhar $15.643,750.

Os Rockets neste momento estão com apenas $4.290,472 acima da linha de impostos e ainda podem tentar evitar o imposto por completo. Mas eles provavelmente estarão ativos no mercado de aquisições, o que apenas aumentaria a folha salarial. Talvez Houston tente virar Stauskas e/ou Baldwin antes do prazo terminar no final do dia de hoje (7). Escapar ao imposto parece ser menos provável.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

More in TRANSFERÊNCIAS