Connect with us

TRANSFERÊNCIAS

RELATÓRIO: Harrison Barnes e Zach Randolph!

Os Dallas Mavericks estão a entrar com tudo com Luka Doncic e Kristaps Porzingis!

Uma vantagem em construir jogadores tão jovens – eles ainda são baratos. Doncic está no seu contrato de baixo escalão de novato. Até mesmo Porzingis que aufere apenas $17.091,162. (Será agente livre neste verão).

Mas Dallas ainda não tinha espaço para tirar vantagem.

Até agora…

Adrian Wojnarowski da ESPN:

Harrison Barnes tem uma opção de $25.102,512 para a próxima temporada.

Com isso fora da folha salarial, os Mavs podem abir um projeto de $30 milhões no seu CAP, que podem usar isso para voltar a assinar Porzingis.

Dallas poderá até criar um espaço adicional de $9 milhões, estendendo Courtney Lee, entrando bem em território com salãrios máximos.

A ideia dos Dallas é atrair agentes livres de elite que queiram jogar com Doncic e Porzingis. 

Sacramento fez a aposta oposta. Lutando para assinar bons agentes livres recentemente, os Kings elevaram a sua flexibilidade de limites agora e na próxima temporada para adquirir Barnes. Há uma boa possibilidade de que Barnes seja o melhor que tenham conseguido atrair mesmo com o mercado tão vasto no verão.

Barnes tambémoferece ajuda agora, tendo em conta que os Sacramento Kings estão na luta por lugares de acesso aos Playoffs, e precisam de um atacante como ele.

Para os Dallas, vai Justin Jackson, que foi a 15ª escolha de Draft de 2017 e Zach Randolph, que provavelmente foi incluído apenas por causa do seu contrato expirado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Segue-nos no Facebook

Parceiros

More in TRANSFERÊNCIAS