Connect with us

Philadelphia 76ers

Joel Embiid regista 35 pontos na vitória dos Sixers sobre os Heat por 124-114!

Joel Embiid fez tudo o que queria, e Jimmy Butler ficou impressionado.

Agora é ver o que eles farão juntos!

Embiid registou um duplo-duplo com 35 pontos e 18 ressaltos, enquanto que JJ Reddick marcou 25 pontos e os Philadelphia 76ers superaram os Miami Heat por 124-114. A vitória veio após os 76ers finalizarem a aquisição de Kimmy Butler.

É difícil gnahar na estrada neste campeonato, especialmente quando não tens a equipa completa“, disse Reddick.

Ter Embiid ajudou!

Foi a segunda vez num período de quatro dias que Embiid registou pelo menos 35 pontos e 28 ressaltos – na sexta feira frente aos Charlotte Hornets registou 42 pontos e 18 ressaltos. Da lina de lance livre, marcou 16 em 20.

A maneira como ele tem vindo a dominar, realmente não me surpreende“, disse o técnico dos 76ers, Brett Brown. “Eu admito, quando volto e vejo a ficha técnica, fico chocado com o quão dominador ele é às vezes.

Furkan Korkmaz marcou 16 pontos, Ben Simmons e Mike Muscala marcaram 13 ambos para Philadelphia. Butler será apresentado nas instalações dos Sixers em Camden, New Jersey, nesta terça feira, antes de viajar para Orlando e fazer a sua estreia com os Sixers amanhã frente aos Magic.

Goran Dragic marcou 22 pontos para os Miami, Josh Richardson teve 17 e Wayne Ellington teve 14 pontos. Os Heat cairam nos últimos três jogos, todos eles em casa.

Foi o primeiro jogo entre as duas equipas desde os Playoffs da temporada passada, quando os Philadelphia derrotaram os Miami em 5 jogos na primeira ronda.Os Sixers lideraram a maior parte do jogo.

Está na hora de definitivamente começar a olhar para o espelho“, disse Richardson após a derrota de Miami, fazendo a equipa cair num registo de 5-8.Não deveria ter chegado a este ponto, mas é definitavamente hora de começar a reprimir e resolver problemas.

Resumo da partida no vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

More in Philadelphia 76ers